Termos Gerais

Passeios a pé

  • Condições de Realização: Os passeios somente acontecerão caso tenha no mínimo 6 participantes. Em caso de número de passageiros inferior ao mínimo, o comunicado será feito em até 5 dias antes da atividade.
  • Horários: Os horários marcados são pensados para o bom andamento da atividade. Apresente-se no ponto de encontro 10 minutos antes do horário marcado. Sua ausência no horário marcado significará que não deseja ir ao passeio, estando ciente que não terá direito a reembolso.
  • Descritivo do passeio: Leia com atenção o descritivo do passeio para identificar os itens incluídos, não incluídos e as recomendações para a atividade.
  • Condições Adversas: Nos termos da legislação civil brasileira não nos responsabilizamos, e não haverá reembolso, por cancelamentos, mudanças de programação ou roteiros causados por terceiros, eventos climáticos ou da natureza, decisões governamentais, greves e passeatas, casos fortuitos e de força maior.
  • Mobilidade: Não nos responsabilizamos por descumprimento do roteiro proposto em função de dificuldades de mobilidade e deslocamento pelo percurso.
  • Serviços de Terceiros: A Sensações Turismo não se responsabiliza por serviços de terceiros, tais como, bebidas, alimentação, entrada em atrativos e outros, quando não mencionados como inclusos.
  • Itens pessoais: A Sensações Turismo não se responsabiliza por objetos deixados/esquecidos/perdidos durante a realização da atividade, sendo de total responsabilidade do participante.
  • Preço: Os preços são por pessoa e não incluem refeições nem ingressos a atrações turísticas, exceto quando informado na programação.
  • Documentação: É obrigatório o porte de documento de identificação com foto (ou certidão de nascimento para menores) nos passeios, conforme exigência dos órgãos reguladores.
  • Idioma: Serviços regulares com atendimento em português, para outro idioma favor informar antes do processo de reserva/compra.

Passeios em Minas Gerais (incluindo deslocamento por transporte):

  • Condição de Realização: Os passeios somente acontecerão caso tenha no mínimo 10 passageiros. Em caso de número de passageiros inferior ao mínimo, o comunicado será feito em até 5 dias antes da atividade.
  • Horários: Os horários marcados são pensados em uma sequência de pontos de embarque a serem percorridos, e por motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Apresente-se no local 10 minutos antes do horário marcado. Sua ausência no horário marcado significará que não deseja ir ao passeio, estando ciente que não terá direito a reembolso.
  • Descritivo do passeio: Leia com atenção o descritivo do passeio para identificar os itens incluídos, não incluídos e as recomendações para a atividade.
  • Condições Adversas: Nos termos da legislação civil brasileira não nos responsabilizamos, e não haverá reembolso, por cancelamentos, mudanças de programação ou roteiros causados por terceiros, eventos climáticos ou da natureza, decisões governamentais, greves e passeatas, casos fortuitos e de força maior.
  • Transporte: A utilização de veículos climatizados estará sujeita a disponibilidade.  A Sensações Turismo não se responsabiliza por objetos deixados/esquecidos no interior dos veículos e em outros locais, sendo de total responsabilidade do passageiro (conforme parágrafo 6 da resolução nº 1432, de 26/04/2006, da ANTT).
  • Serviços de Terceiros: A Sensações Turismo não se responsabiliza por serviços de terceiros, tais como, visita a grutas, charrete, entrada em atrativos e outros, quando não mencionados como inclusos.
  • Preço: Os preços são por pessoa e não incluem refeições nem ingressos a atrações turísticas, exceto quando informado na programação.
  • Documentação: É obrigatório o porte de documento de identificação com foto (ou certidão de nascimento para menores) nos passeios, conforme exigência dos órgãos reguladores.
  • Idioma: Serviços regulares com atendimento em português, para outro idioma favor informar antes do processo de reserva/compra.

Política de Cancelamento e Reembolso

Por iniciativa da agência

  1. Oferecemos o valor em crédito para utilização em viagens futuras; correspondente às importâncias efetivamente pagas, antecipadamente, por este, sob forma de participação em outra atividade da empresa; ou
  2. Acordo com usuário, que prevê a devolução da importância, por estar efetivamente paga desembolsada antecipadamente.

Por iniciativa do participante/passageiro

  1. participante deverá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de haver contratado apartamento individual, deve ser de igual sexo; ou
  2. Acordar com agência sua participação em outra atividade, com qualquer tipo de entendimento que satisfaça ambas as partes; ou
  3. Não sendo viável aplicação das hipóteses anteriores, haverá uma devolução dos seguintes percentuais sobre o preço do passeio:

3.1 – Devolução de 90% do valor em cancelamentos realizados com mais de 30 dias antes do início do passeio;

3.2 – Devolução de 80% do valor em cancelamentos realizados entre 30 – 21 dias antes do início do passeio;

3.3 – Devolução de 40% do valor em cancelamentos realizados entre 20 – 7 dias antes do início do passeio;

3.4 – Sem devolução do valor em cancelamentos realizados em menos de 7 dias antes do início do passeio;

Vamos conversar?
Localização

Rua Irma, 49, Piratininga
Belo Horizonte, MG 31.573-500

Contatos

Telefone: (31) 99884-4443
E-mail: contato@sensacoes.tur.br

Vamos conversar?
Vamos conversar?
Olá, É uma sensação incrível falar com você! Como podemos ajudar?
Connecting...
Nenhum atendente está disponível no momento. Envie sua dúvida ou solicitação para o E-mail contato@sensacoes.tur.br
Nenhum atendente está disponível no momento. Envie sua dúvida ou solicitação para o E-mail contato@sensacoes.tur.br
Estamos prontos para falar com você.
:
:
Desejamos felicidades e boas sensações em sua vida, Até breve.